Opções de inscrição

Imagem do curso Laboratório Rotacional_2020

Objetivo – Propiciar aos cursistas um conhecimento básico a respeito do modelo de ensino denominado “Laboratório Rotacional” de forma que, ao final da microaprendizagem, os cursistas possam identificar suas especificidades, reconhecer suas potencialidades para o processo de ensino-aprendizagem, planejar uma aula baseada nesse modelo de ensino e promover a apropriação de mais uma estratégia para o ensino híbrido.  
Carga horária – 05 horas.
Público-alvo - Docentes da UFPR e demais instituições de ensino; pessoas interessadas em práticas pedagógicas voltadas ao ensino híbrido.  
Metodologia - O curso é autoinstrucional (sem tutoria), organizado em 5 (cinco) módulos de conteúdos.
Conteúdos – Principais características do modelo de Laboratório Rotacional; Funcionamento do Laboratório Rotacional; Potencialidades para o processo de ensino-aprendizagem; Planejamento de aula no modelo de Laboratório Rotacional;  Percurso didático para elaboração de um Laboratório Rotacional.  


Autoinscrição (Estudante)
Autoinscrição (Estudante)