Condições de conclusão
Quando o departamento aloca um professor em uma turma, o SIGA permite que este professor preencha o Plano de Trabalho na Extensão da disciplina e sincronize este plano e os alunos matriculados com o sistema da extensão, para que o orientador do projeto vinculado tenha acesso.
Para isso, com perfil de docente, na tela inicial, o professor deve escolher a opção Turmas->Turmas Histórico no menu lateral, à esquerda. Na tela que se abre, são listadas as turmas em que o docente foi alocado, clique na turma para a qual deseja preencher o Plano de Trabalho na Extensão.
Na tela da turma, clique no botão “Plano de Trabalho Extensão” localizado no quadro “Ações”, conforme mostra a figura abaixo.
Preencha o Plano, respeitando o número limite de caracteres, os campos disponíveis na tela. Após preencher os campos corretamente, clique em “Salvar” no final da página para concluir a edição.
Após o preenchimento, o próximo passo será sincronizar este documento e os alunos matriculados na turma com o sistema de extensão. Para isto basta clicar no botão "Sincronizar Discentes da Turma" e depois no botão "Sincronizar Discentes com Propostas de Extensão", conforme figuras abaixo.
Para orientações sobre demais procedimentos dentro do sistema de extensão, clique aqui.
Última atualização: Wednesday, 9 Oct 2024, 13:39