Como visualizar o comprovante de vacinação das/os discentes

Para acessar o Comprovante de Vacinação de um discente, a Coordenação deve acessar o cadastro do aluno e selecionar a aba Comprovante de vacinação. Nessa aba a Coordenação poderá clicar no botão <Ver Arquivo> para acessar o documento, conforme mostra a figura abaixo.


A Coordenação também poderá inserir e/ou alterar o comprovante de vacinação dos alunos nesta aba. 

Para inserir, é necessário selecionar o tipo de documento e inserir o arquivo ao clicar no botão <Selecionar arquivo>. Por fim, deve salvar o envio clicando no botão <Salvar>, conforme mostra a figura abaixo.


Para alterar, é necessário clicar no ícone amarelo ao lado do botão <Ver Arquivo>, conforme mostra a figura abaixo. Após clicar no botão, deve ser selecionado o tipo do documento e o novo arquivo, clicando no botão <Salvar> para gravar a alteração.

A Coordenação poderá consultar a situação do comprovante de vacinação dos alunos de duas formas:


1 - Pelo menu Relatórios → Relatório Dinâmico de Discentes. O relatório de discentes apresentará as colunas “Documento Submetido”, indicando se não foi submetido ou o tipo de documento submetido, e “Visualizar documento”, possibilitando consultar o documento submetido, conforme mostra a figura abaixo.



2 - Pelo menu Discentes → Consultar. A listagem de discentes apresentará as mesmas colunas “Documento submetido” e “Visualizar documento”, conforme mostra a figura abaixo.




Última atualização: Tuesday, 1 Feb 2022, 17:52