Opções de inscrição
Imagem do curso Marketing para Microempreendedores
Microaprendizagem
Objetivo – Apresentar conceitos
fundamentais de Marketing bem como estratégias a ele relacionados.
Carga horária – 08 horas.
Público-alvo - Estudantes, profissionais e interessados em estratégias e técnicas de Marketing aplicado ao ambiente de negócios.
Metodologia - O curso é autoinstrucional (sem tutoria), organizado em 7 (sete) módulos de conteúdos.
Conteúdos – Criando uma marca do zero; Planejando a sua comunicação; Planejamento e gestão de redes sociais; Fotografia de produto; Posicionamento da marca no Google (meu negócio) + SEO; Tráfego pago; Atendimento.
Carga horária – 08 horas.
Público-alvo - Estudantes, profissionais e interessados em estratégias e técnicas de Marketing aplicado ao ambiente de negócios.
Metodologia - O curso é autoinstrucional (sem tutoria), organizado em 7 (sete) módulos de conteúdos.
Conteúdos – Criando uma marca do zero; Planejando a sua comunicação; Planejamento e gestão de redes sociais; Fotografia de produto; Posicionamento da marca no Google (meu negócio) + SEO; Tráfego pago; Atendimento.